Filial da Lojas MM em Reserva, está contratando vendedor, veja como se candidatar

735 0

A Lojas MM, uma das maiores varejistas do país, com filiais presentes em quatro estados – Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul e São Paulo, está com uma vaga de emprego disponível para a sua unidade no município de Reserva.

A vaga ofertada é para a função de vendedor, exercendo suas atividades na loja de Reserva.

Os principais requisitos para quem deseja se candidatar é gostar do atendimento ao público, ter idade a partir de 18 anos e experiência com vendas.

Os interessados podem enviar o currículo para o e-mail oseas.mendes@email.lojasmm.com.br ou realizar o cadastro no site da própria empresa, clicando aqui. Os currículos impressos, também podem ser entregues pessoalmente na loja, que está localizada na Avenida Coronel Rogério Borba, 852  – Centro, aos cuidados de Oséas, gerente da unidade reservense da Lojas MM.

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *