Adolescente caminha 7 km para denunciar mãe por maus-tratos no Paraná

607 0

Uma mulher foi presa em flagrante neste domingo (2) após ser denunciada pela própria filha, de 13 anos, por maus-tratos e ameaças, em Cascavel, no Oeste do Paraná.

De acordo com a Polícia Civil, a adolescente caminhou cerca de sete quilômetros descalça até o centro da cidade em busca de ajuda. Ela relatou que sofria ameaças constantes, além de restrições alimentares severas e ser obrigada a realizar tarefas domésticas excessivas.

Após a denúncia, equipes policiais localizaram a mãe e a conduziram à delegacia, onde ela foi presa em flagrante. O caso está sendo investigado e a mulher poderá responder por maus-tratos e ameaça.

A adolescente foi acolhida e está agora sob os cuidados da avó materna, conforme informou o Conselho Tutelar, que acompanha o caso.

As autoridades reforçam a importância de denunciar situações de violência ou negligência contra crianças e adolescentes pelos canais oficiais — Disque 100, 190 (Polícia Militar) ou diretamente aos Conselhos Tutelares.

Fonte – Com informações de Massa.com.

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *