Um homem que estava foragido da Justiça foi preso na manhã desta quinta-feira, dia 8, durante uma ação da Polícia Militar no município de Cândido de Abreu. O suspeito foi localizado escondido no forro de uma residência e, durante buscas no imóvel, os policiais também apreenderam diferentes tipos de drogas.
De acordo com informações da Comunicação Social do 26º Batalhão de Polícia Militar (26º BPM), as equipes receberam informações de que um homem com mandado de prisão em aberto estaria residindo no município.
Diante das informações, os policiais se deslocaram até o endereço indicado e iniciaram as diligências. Durante a ação, o suspeito foi encontrado escondido no forro da residência.
Na sequência, durante buscas realizadas no imóvel, foram localizadas diversas substâncias análogas a entorpecentes, entre elas cocaína, maconha, skunk e MDMA, além de duas balanças de precisão.
Segundo a Polícia Militar, parte do material estava armazenada em uma bolsa e havia porções aparentemente preparadas para comercialização.
Ao todo, conforme o balanço divulgado pelo 26º BPM, foram apreendidos 96 gramas de cocaína, 135 gramas de maconha, 151 gramas de skunk e 30 unidades de substância análoga a MDMA, totalizando 17 gramas, além das duas balanças de precisão.
Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com todo o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as providências cabíveis.
Fonte – Comunicação Social do 26º Batalhão de Polícia Militar
























