Foi realizado neste dia 29/09, na Casa da Amizade, a Feijoada Beneficente do Rotary Club de Reserva, e como já se esperava foi um sucesso em termos de participação da comunidade. Mostrando que sempre que surge um evento beneficente os reservenses procuram mostrar sua solidariedade e ainda aproveitar um delicioso almoço feito pela equipe do Rotary.
O objetivo era a arrecadação de valores, em prol da Creche Pedacinho do Céu de Reserva, localizada na Rua Francisco Sady de Brito, em frente ao Supermercado JJG para aquisição de dois bolos para a Festa do Dia das crianças, atendendo uma solicitação de sua diretora Rosane de Fátima Oliveira Souza, e arrecadar recursos para os projetos sociais do Rotary.
O Presidente do Rotary Club, o Sr. Zélio Debas agradece a participação de todos, adquirindo o ingresso que dava direito à feijoada.
Veja fotos:
Veja o vídeo da entrevista ao Portal Reserva News: