Cantora reservense participará do quadro “Dez ou Mil” do Ratinho

3086 0

A jovem cantora Giovana Mendes (foto), moradora da cidade de Reserva, participará do quadro Dez ou Mil, do Programa do Ratinho (SBT), na próxima segunda-feira, 08/10, a partir das 22 horas. O quadro é o maior sucesso no Programa e consiste na seleção de artistas que estejam dispostos a se apresentar para o público, disputando a premiação dos jurados, através da nota 10 ou 1000. Ninguém mais que Leão Lobo, Décio Piccinini, Arnaldo Saccomani, Nadja Haddad e Pedro Manso formam a bancada de jurados do programa.

A cantora Giovana Mendes estará no Programa do Ratinho

A jovem cantora, que concedeu uma entrevista ao Portal Reserva News, aproveitou para convidar a todos para assistirem a sua apresentação, incentivando assim os grandes valores artísticos e nossa cidade.

Giovana Mendes é natural de Telêmaco Borba e filha do Messias Mendes e Fabiane Rocha. A jovem canta desde seus 6 anos de idade, com estilo bem animado da música que contagia o Brasil, o sertanejo universitário. Giovana também de apresenta em eventos e shows, e maiores informações podem ser obtidas através do telefone (42) 99808-7586.

Sem dúvida participar do Programa do Ratinho é sempre uma honra, pois o apresentador é um dos poucos da TV brasileira que é o mesmo tanto na frente como atrás das câmeras, esbanja sempre simpatia.

Veja a conversa de Giovana com o repórter João Lopes:

Existe 1 Comentário

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *