A polícia de Reserva identificou e prendeu o suspeito de participar do assassinato de idosa e tentativa de homicido de seu companheiro. Trata-se de Jonathan Ferreira dos Santos Guimarães de Quadros, 19 anos.
Após receber a informação sobre a ocorrência da madrugada o investigador Brasil começou a levantar informações, conseguindo descobrir o o autor do crime esteve na residência de sua mãe e de sua irmã. Mas elas não aceitaram ser coniventes do crime e nem que ele escondesse. Diante da situação, o autor foi até a casa de um amigo, onde trocou de roupa e, de lá, tomou rumo às Laranjeiras.
O investigador Brasil, da Polícia Civil localizou as roupas sujas de sangue, as armas usadas no crime, e fez a apreensão. Com base na informação de que o autor estaria indo para a localidade das Laranjeiras, a equipe da Policia Civil, composta pelo Delegado Ezequias e o Investigador Brasil, lograram êxito em encontrar o autor caminhando já há cerca de 10 km de Reserva. Ao ser abordado admitiu a autoria do crime, sendo-lhe dada voz de prisão em flagrante.
Veja o vídeo após o flagrante:
A Sanepar informou em nota oficial, por volta das 12 horas deste sábado, dia 08,…
As primeiras provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2025 serão realizadas neste…
O Corpo de Bombeiros Militar do Paraná (CBMPR) e os serviços de saúde atenderam, até…
O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) classificou como um tornado a…
No começo da tarde desta sexta-feira, dia 07, por volta das 13h00, na altura do…
A 1ª edição do Catálogo de Produtos da região será lançada de 4 a 7…