Vereadores discutem sobre lixo, estradas e saúde em sessão do dia 23/10.

915 0

Assuntos importantíssimos na sessão do dia 23/10/18 que teve indicações excelentes do Vereador José Roberto sobre rua que está tomada por comerciante de lixo reciclado. O Vereador Dr. Arlindo Lima faz indicação solicitando limpeza de bueiros.

No uso da palavra parlamentar solicitada por vários vereadores, onde utilizaram o momento para comunicar assuntos variados, como o projeto que foi aprovado referente a troca de lixo por alimento, estradas em péssimo estado de conservação, a intenção de voto para presidente. O vereador Aleixo, presidente da câmara, fala sobre distribuição dos trabalhos dos Médicos, endossado pelo vereador Marquinhos que fala do grande equivoco do secretário da saúde na distribuição desses profissionais nos bairros.

José Roberto pede providências sobre o lixo na Rua Quintino Bocaiuva 
O vereador José Roberto fez uma indicação de numero 51, “Que seja analisada a viabilidade de realizar vistorias referente a problemas com o lixo na Rua Quintino Bocaiuva, ao lado do nº 265, na sessão do dia 23 de outubro de 2018 em sessão ordinária da Câmara dos Vereadores da cidade de Reserva, solicitando ao poder executivo verificação de ação de um cidadão que utiliza um local em uma rua para a prática de armazenamento de lixo reciclado.
Assista ao pronunciamento do vereador:

Dr. Arlindo Lima, pede limpezas em bueiros

O vereador Dr. Arlindo Lima solicita na sessão do dia 23 de outubro de 2018, em sessão ordinária da Câmara dos Vereadores da cidade de Reserva, solicitando ao poder executivo providências em um bueiro entupido no bairro São José, que em período chuvoso, há invasão de águas nas residências.
Assista ao pronunciamento do vereador:

 

Jurídico da Câmara, fala sobre emendas

O Dr. Douglas Roderjan Filho, na sessão do dia 23 de outubro de 2018 em sessão ordinária da Câmara dos Vereadores da cidade de Reserva, lembra os vereadores sobre o prazo final para emendas no orçamento do próximo ano, como já foi debatido em sessões anteriores.
Assista ao pronunciamento do Dr. Douglas:

Vereador Alceu Vosniak, comenta os problemas do lixo.

Em sessão do dia sessão do dia 23 de outubro de 2018, em sessão ordinária da Câmara dos Vereadores da cidade de Reserva, o vereador Alceu Vosniak comenta sobre indicação do Vereador José Roberto sobre o lixo que estão reciclando em local impróprio, e aproveita para comentar sobre o projeto do lixo por alimento e também comento do novo aterro que está sendo construído.
Assista ao pronunciamento do Vereador Alceu:

Vereador Fernando fala de lixo e voto.

O vereador Fernando Horung comenta em sessão do dia sessão 23 de outubro de 2018, em sessão ordinária da Câmara dos Vereadores da cidade de Reserva, referente indicação do Vereador José Roberto sobre a forma de coleta do lixo, e relata que a prefeitura tem que auxiliar o pequeno empresário.
Também fala de seu posicionamento na próxima eleição para Presidente da República.

Assista ao pronunciamento do vereador:

Vereador JJG fala do cidadão que coleta lixo

O vereador Carlo JJG fala do em sessão do dia sessão do dia 23 de outubro de 2018 em sessão ordinária da Câmara dos Vereadores da cidade de Reserva, em questão da indicação do Vereador José Roberto, referente a coleta e armazenamento em espaço de uma rua em nossa cidade, relata o vereador que conhece o pessoa, e que se trata de uma pessoa boa, e que luta pela sua sobrevivência e de sua família utilizando coleta de lixo e comercialização.
Também comenta de uma reclamação dos moradores do Bairro das Corujas referente a um grupo desativado e pede uma  solução ao executivo.

Assista ao pronunciamento do vereador:

Vereadora Regiane, lixo na rua? não!

A Vereadora Regiane comenta na última sessão do dia sessão do dia 23 de outubro de 2018 em sessão ordinária da Câmara dos Vereadores da cidade de Reserva, sobre as emendas do Vereador Dr. Arlindo Lima e do Vereador José Roberto que são indicações, e que também solicita a cooperação dos cidadãos de não jogar lixo na rua.
Também pede atenção a secretaria de obras, para conserto de estradas de acesso ao bairro Anta Gorda, nas  proximidades da empresa Madvei.

Assista ao pronunciamento da vereadora:

 

Aleixo e Marquinhos falam sobre os médicos

Os vereadores Aleixo Lopata e Marcos do Rio Novo comentam na sessão do dia sessão do dia 23 de outubro de 2018, em sessão ordinária da Câmara dos Vereadores da cidade de Reserva, referente a secretaria de saúde sobre uma lei que aplica ao controle interno da administração pública. O vereador Aleixo deixa claro que não encontrou a lei, mas
comenta sobre o roteiro dos médicos em atendimento ao interior, Aleixo dialogou com o vereador Marcos do Rio Novo, que fala sobre a forma equivocada ao seu ver do roteiro, causando gastos e as comunidades, prejudicadas por falta dos profissionais da saúde.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *