Homem é morto com tiros em Reserva

4066 0

Um homem foi morto com disparos de arma de fogo no começo da manhã desta terça feira (30/10), na Rua Eleonora Hornung esquina com a Rua E – Vila Martins. O assassinato ocorreu por volta das 6 horas da manhã enquanto a vitima aguardava o ônibus da empresa para se deslocar até o trabalho.

Foram de 3 a 4 disparos e o autor do assassinato se evadiu do local pulando muros e tomou rumo desconhecido, sem que tenha subtraído pertence  algum da vitima.

De acordo com o Sargento Lima que atendeu a ocorrência, a vitima de nome Laércio Aparecido Pelegrin, conhecido popularmente pela alcunha de “Lebrão”, de 37 anos, era trabalhador rural, no cultivo de tomates e ainda segundo informações de parentes, era muito trabalhador e não era de conhecimento deles que a vitima tivesse problemas que motivassem o crime.

O Investigador Brasil, da Polícia Civil, assumiu o caso, e imediatamente acionou a perícia do Instituto de Criminalística de Ponta Grossa, para periciar o local, e o IML, para a remoção do corpo. A Polícia Civil pede que qualquer informação com relação à autoria deve ser imediatamente comunicada via telefone 197 (disque denúncias da Policia Civil), ou ao número 190 da Polícia Militar local.

Investigador Brasil detalha em vídeo o assassinato:

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *