Sessão do dia 30/10 na Câmara Municipal tem assuntos decisivos.

877 0

Foi bem movimentada a sessão da Câmara Municipal de Reserva do ultimo dia 30/10, ocasião em que foram colocadas indicações de grande importância, projetos enviado pelo executivo que foram discutidos e aprovados em primeira votação, comunicação de protocolo de chapa para a mesa executiva do biênio 2019 e 2020, na comunicação parlamentar os vereadores fizeram uso para comentar os projetos, parabenizar trabalho, cobranças de obras inacabadas e comentários pelo último pleito eleitoral.

Vereadora Regiane reafirma chapa “Unidos por Reserva”.

Na sessão a Vereadora Profª Regiane falou sobre projetos aprovados para reforma de creches e também fez a leitura da chapa “Unidos por Reserva”, protocolada para a
presidência da Câmara Municipal de Reserva, no biênio 2019 e 2020 e agradeceu as pessoas que vieram prestigiar sessão.

Carlos JJG comenta projeto e aplaude ação em favor do Lar dos Idosos

O Vereador Carlos JJG, falou sobre o Projeto de Lei nº 060/2018, de autoria do Poder Executivo referente repasse para o Fundo Municipal da Pessoa Idosa do Lar Nossa Senhora das Graças.
Parabenizou a iniciativa do centro de eventos Chaleira Preta e do grupo Cantos do Paraná, que no ultimo dia 28/10/2018 realizaram uma “pastelada” para arrecadação de valores para o também Lar dos Idosos e também do projeto do Poder Executivo de nº 064/18 que pede a liberação de valores para os CMEIs.

Vereador José Roberto agradece executivo e comenta resultado de eleição presidencial

O Ver. José Roberto agrade ao executivo por ter realizado um belo trabalho no bairro Anta Magra de um manilhamento, pois a comunidade estava precisando tendo em vista que em momentos chuvosos fica difícil as pessoas trafegarem pela região e fala do resultado
das eleições para presidente, espera que o novo gestor faça um bom governo, que o pais precisa muito de uma linha de ideologias voltada para um administração sem corrupção.

Ver. Luiz Henrique passa cargo a seu suplente

O Vereador Luiz Henrique na sessão de hoje fez um pedido para ser aprovado pelos vereadores e foi aprovado por unanimidade um Afastamento de 31 dias a partir da data anunciada, passando o mandato para o Sr. José Roberto, seu suplente. O afastamento é por motivos pessoais e cumprindo um acordo feito anteriormente, falou que fica tranquilo pois o vereador esta ocupando a cadeira do vereador José Odilio com muita eficiência e com certeza irá fazer também um ótimo mandato pelo período ficará em sua substituição.
Também parabeniza a população pelo resultado do pleito eleitoral que culminou com a vitoria do presidente da Republica Bolsonaro e do Governador Ratinho Junior, que conquistou sua vitória já no primeiro turno, e está certo que farão um bom governo.

Projeto “O LIXO VALE” é reapresentado pelo Ver. Alceu Vosniak

O vereador Alceu Vosniak reapresentou na sessão deste dia na Câmara Municipal de Reserva, mais uma vez o projeto “O Lixo Vale”, um projeto já aprovado em sessão anterior, aguardando a aprovação do executivo. Os vereadores autores do projeto, Vereador Alceu Vosniak, Vereadora
Regiane e Vereador Carlos Roberto Tosta, reafirmam o impacto positivo para comunidade, já que envolve os moradores, prefeitura e agricultores. O vereador Alceu Vosniak apresentou com muita eficiência atividades parecidas já em andamento no município vizinho de Ponta Grossa onde o projeto ocorre com muita eficiência, como mostrou em vídeo e fotos, exibidos na sessão da Câmara neste dia. Também os 3 vereadores que defendem o projeto, falaram sobre o assunto. Inclusive, durante seu pronunciamento, o vereador, exibiu um vídeo que relata o projeto que é realizado em Ponta Grossa e o quanto seria de grande valia para Reserva. Veja o vídeo:

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *