Operação conjunta da Polícia Civil e Militar cumpriu mandados de prisão, busca e apreensão.

2344 0

Foi realizada hoje (05/11) por volta das 06 horas, contando com a participação de equipes da Polícia Civil e Militar da cidade de Reserva, também uma equipe do canil, ROTAM da PM e uma equipe do COPE da Polícia Civil, cumprimento de mandados de busca e apreensão na Rua B, no bairro Vila Rodeio.

Foram presos 04 elementos, aprendido cinco quilos e trezentos gramas de drogas, certa quantidade de dinheiro e munições.

Em uma das residências do terreno, foram abordados duas pessoas sendo um homem que está com uma tornozeleira eletrônica e uma adolescente de 15 anos de idade.

Foram localizados na residência 5.260 Kg de substância análoga a maconha, 220 gramas de substância análoga a cocaína, uma munição intacta calibre .12, dois celulares, uma caderneta com anotações contendo registro de vendas de entorpecentes e duas balanças de precisão.

Em outra residência no mesmo terreno, os indivíduos haviam empreendido fuga. No local foi localizado uma balança de precisão, 225 gramas de substância análoga a maconha e 25 gramas de substância análoga a cocaína.
Diante dos fatos o casal, a droga e os objetos foram encaminhados até a 56ª DRP para as devidas providências.

Essa operação foi realizada após investigações, onde foram identificados os autores de diversos roubos na cidade e responsáveis pelo tráfico de drogas.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *