Lojistas do Shopping Victory se preparam para a Black Friday

441 0

A tradicional liquidação anual, Black Friday, que acontece no final do mês de novembro, este ano mais precisamente no dia 23/11 deve agitar os comerciantes e prestadores de serviço na cidade de Reserva. E os lojistas do Shopping Victory já estão se mobilizando para oferecer descontos e facilidades de pagamento para os consumidores. Os frequentadores do centro de compras encontrarão  este ano, produtos com 20% e até 70% de descontos em algumas lojas, vale ressaltar que nem todos os lojistas definiram a sua participação, portanto verifique as lojas que aderiram à data.

A Black Friday é reconhecida como uma das principais datas do varejo mundial e no Brasil não é diferente. A iniciativa, é o momento em que muitos lojistas aproveitam para ampliar suas vendas, desafogar seus estoques e conquistar novos clientes.

Na Plugin Informática, uma das lojas participantes, diversos produtos da área de tecnologia e papelaria terão descontos especiais

Em conversa com a vendedora Élin Oliveira da Plugin Informática, loja do segmento de informática e papelaria dentro do shopping nos disse:

“Nesta data , criamos nossa própria companha para incrementar as vendas. Itens de diversos segmentos, entre eles, componentes para informática, games, suprimentos, acessórios para celulares, mochilas e papelaria farão parte da promoção mais esperada pelos consumidores, e serão identificadas com etiquetas coloridas representativas do percentual de desconto, teremos produtos com descontos variando entre 20% a 70%”.

Apesar de a campanha ter iniciado no Brasil pela internet, as melhores chances de compras continuam sendo diretamente nas lojas físicas, porque o consumidor conhece o produto, tira as dúvidas direto com o vendedor e, após a efetuar a compra, já leva o produto imediatamente para casa.

Nos Estados Unidos, a tradição do Black Friday nasceu no varejo físico e só depois foi adaptada para a internet. Cenas de consumidores disputando produtos com desconto nas prateleiras ganhavam o noticiário.

No Brasil, foi o contrário. A primeira edição do evento, em 2010, foi exclusivamente no varejo online. No ano seguinte, algumas lojas físicas aderiram também às promoções, mas ainda timidamente.

Em muitas cidades, o varejo físico entrou de vez na onda de promoções, algumas lojas inclusive estendendo seus horários de funcionamento ou abrindo ainda antes do sol nascer. Para os empresários, isso é prova do sucesso! A data oficial de “superdescontos” na Black Friday já ultrapassou o Dia das Mães em vendas. O faturamento só fica abaixo do Natal.

Então este ano, aproveite a Black Friday e dê uma passadinha no Shopping Victory, aproveite os ótimos descontos e faça antecipadamente as compras natalinas.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *