Drogas e documentos irregulares, e dois vão para a Delegacia de Telêmaco

601 0

Em patrulhamento pela Av. Ipê Roxo, na cidade de Telêmaco Borba, a equipe da Policia Militar se deparou com a motocicleta de marca Honda, modêlo CG-125 Titan, de cor prata, que estava saindo da Rua Esmeralda, local conhecido no meio policial pela pratica de tráfico de drogas, sendo que os ocupantes da motocicleta ao avistarem a viatura policial demonstraram claro sinais de nervosismo e também devido a prática constante de ilícitos na cidade por indivíduos que utilizam esse tipo de meio de transporte para realizá-los a equipe policial optou por realizar a abordagem da motocicleta para averiguação, dando sinal de abordagem a esta, próximo a saída para a Rodovia do Papel na mesma via.
Realizada busca pessoal no condutor, não sendo encontrado nada de ilícito com o mesmo, ao ser realizada a busca pessoal no passageiro, foi localizado no bolso dianteiro, lado direito de seu calção uma porção de substância análoga a cocaína, aproximadamente 25,10 gramas, sendo que de imediato confirmou ter acabado de adquiri-la em local que o mesmo não soube repassar a equipe, pelo valor de R$ 800,00 (Oitocentos Reais). Relatou ainda que, morando na cidade de Tibagi, pediu para o condutor traze-lo até Telêmaco Borba afim de realizar a compra do entorpecente, pagando para ele o valor de R$ 30,00 no transporte. Ainda conforme pesquisa junto ao sistema SESP, constatou-se que a motocicleta não se encontra em situação ilícita, porém com pendencias administrativas. Ao ser verificada a situação do condutor constatou-se que este não possui carteira de habilitação.
Diante da situação foi dada a voz de prisão a ambos e realizada a remoção da motocicleta até a sede do 26º BPM, sendo realizado os autos de infração pertinentes, e encaminhado ambos juntamente com a droga de imediato até a 18ª SDP para providencias cabíveis.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *