Lesão corporal de natureza grave em Tibagi

908 0

Ontem, 15/11 por volta das 21:30 hs. , a Policia Militar de Tibagi recebeu a informação do Agente da Defesa Civil, que uma pessoa havia entrado em contato com eles, pedindo socorro,  relatando que seu pai havia sido baleado em uma tentativa de roubo, ocorrida em uma chácara na localidade do Barreiro, município de Tibagi,  sendo relatado ainda que a ambulância municipal juntamente com um agente da Defesa Civil, já estariam se deslocando ao local do fato. Sendo assim, uma equipe do policiamento se deslocou até a chácara, localizada no Pinheiro Seco, onde foi feito o contato com o sobrinho da vítima, tendo o mesmo relatado que estava na companhia de seu pai, quando o seu tio veio na direção de sua casa, que fica mais retirada, cerca de 300 metros da residência, relatando que haviam tentado roubar a sua residência, e que um individuo havia batido na porta de sua casa e que ao abrir, este individuo, descrito como alto e magro pela vitima, efetuou disparos de arma de fogo contra ele, se evadindo do local na sequencia.

Sendo assim, a vitima foi encaminhada para o hospital  local para receber o atendimento médico necessário. A equipe do policiamento se deslocou até a casa da vitima, sendo constatado no interior da mesma, marcas de sangue pelo chão, porém não havia sinais de que haviam mexido na residência.

Foi realizado busca nas imediações, porém, nenhum suspeito foi localizado. Após levantamento no local, a equipe policial se deslocou até o hospital local, onde foi feito o contato com o médico que realizava o atendimento da vitima, sendo informado que haviam 3 perfurações de bala, sendo duas na região do tórax e uma no ente-braço esquerdo e que a vitima seria transferida para um hospital de Telêmaco Borba.

A vítima se encontra consciente e relatou a mesma versão dada anteriormente por seu sobrinho, que havia passado as informações preliminares. A filha da vitima, relatou à equipe policial, que a carteira de seu pai estava com ele e que aparentemente nada foi roubado.

Diante dos fatos, foi registrado o Boletim de Ocorrência, e posteriormente encaminhado para a Delegacia de Policia de Tibagi, para conhecimento e providência cabíveis..

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *