Prisão em Reserva após ameaça e porte ilegal de armas

785 0

A equipe da 3ª Cia. da Policia Militar de Reserva, recebeu uma ligação de uma senhora informando que cinco indivíduos estariam em frente a sua casa, armados com armas de fogo e armas brancas.

Após a notificação, a equipe policial se deslocou até o local informado e em conversa com ela, a mesma relatou que momentos antes, teria ido juntamente com seu esposo e seu sobrinho até uma casa localizada na Rua D, Vila Martins – Reserva, para buscar seu filho, e que após conversa com seu filho, o mesmo não aceitou ir embora. Logo após se retiraram do local e retornaram a sua residência.

Em seguida, um dos moradores da outra residencia se fez presente na casa, com um veiculo de marca Kadett na cor vermelha, fazendo menção de estar armado e acompanhado de mais quatro pessoas, sendo duas mulheres e dois homens, todos armados e ameaçando os presentes na residência, dizendo que “iriam matar a toso e que o ocorrido na casa não iria ficar assim”. Em seguida se retiraram dizendo “que iriam retornar ao local com mais armas e pessoas”.

De posse de tais informações a equipe policial se deslocou até a residencia informada e quando as mulheres perceberam a presença da viatura, as duas se evadiram para o fundo da residencia. A equipe conseguiu abordar três indivíduos, após revista nos fundos da residência foram encontrados um “Garruchão” de fabricação artesanal, calibre 32, municiada com um cartucho carregado, uma espingarda calibre 32 desmuniciada e sem marca aparente com numeração 7715, uma espingarda de pressão 4,5 da marca Rossi, apetrechos para a recarga das armas de fogo, duas facas, sendo uma de ferro e um canivete. Diante desses fatos, foi dada voz de prisão aos três indivíduos e conduzidos até a 56ª DRP de Reserva para as providências cabíveis.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *