Lançamento das Emendas Impositivas na sessão do dia 20/11

862 0

Em sessão realizada no dia 20/11/2018, com inicio às 19 horas, na Câmara Municipal de Vereadores da cidade de Reserva/PR, os vereadores fizeram indicações referentes a denominação da Praça em frente a Igreja Matriz, indicação para nomear a cancha Esportiva de futebol com grama sintética que está sendo construída próximo ao Parque das Máquinas da prefeitura, no bairro de Lurdes.

Os vereadores fizeram uso de suas palavras parlamentares para comentar sobre suas emendas impositivas, que direcionaram para calçamentos, veículos, construção de igreja mortuária, reposição de peça de aparelho de raio X e outros.
Ficando assim uma sessão importante e acompanhada de uma boa platéia. Veja os vídeos com os pronunciamentos dos vereadores:

 

 

 

Vereador JJG agradece parceria e relata Emendas Impositivas.

O vereador agradeceu a parceria dos vereadores Regiane, Alceu Vosniak, Dr. Arlindo Lima, José Odílio, Aleixo Lopata e Fernando Hornung, que juntos estarão atendendo a solicitação dos moradores da Rua Ayrton Senna no Bairro Evaristo para calçamento, Rua Santos Dumont no Bairro São Francisco para calçamento na Rua Cândido de Abreu no bairro Jardim Paraná, um carro “0” KM para o Bairro Erval de Cima, uma placa instalada no aparelho de raio-x na Unidade de Saúde Central e construção da capela mortuária na comunidade do Val, todas as ações de grande importância para comunidade.

O vereador Carlos JJG, relatou que esteve com a Vereadora Regiane e o Vereador Alceu Vosniak, conversando na residência do Sr. Manoel no Bairro do Val, essa semana, foram solicitar a ele que é proprietário do terreno divisor com o cemitério existente, a doação de mais espaço para a prefeitura, e assim o executivo pode aumentar o espaços de uso.
Receberam a confirmação do proprietário da autorização, que sem um espaço maior não haveria necessidade de construir uma igreja mortuária, pois cemitério já está cheio. Confira o vídeo:

A vereadora Regiane comenta sobre Emenda Impositiva e Modificativa.

A vereadora Regiane, comentou na sessão sobre a sua emenda modificativo que fizeram com mais vereadores no valor de R$ 150.000,00 (Cento e cinquenta mil reais), somando assim com a emenda do vereador Fernando Hornug e o vereador José Roberto proporcionando um valor de R$ 140.000,00 (Cento e Quarenta mil Reais), obtendo um valor mais expressivo aos estudantes, ficando assim para o próximo orçamento autorizado o executivo fazer o repasse as entidades. A vereadora também comentou sobre a Emenda Impositiva que a vereadora uniram os valores com os
vereadores; Carlos JJG, Alceu Vosniak, José Odílio, Dr Arlindo Lima, Aleixo Lopata e Fernando Hornung, todos para proporcionar melhorias as Comunidades. Confira no Vídeo:

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *