Assalto em Agência dos Correios de Ortigueira tem reféns e R$ 100 mil roubados.

1410 0

Um assalto foi registrado em uma agência dos Correios localizada em Ortigueira na tarde desta terça-feira (4/12).

Por volta das 13:45 horas, dois indivíduos encapuzados e armados entraram na agência e deram voz de assalto, mandando todos que estavam no interior do local deitarem no chão, enquanto outros dois indivíduos ficaram fazendo a segurança do lado de fora na porta.

Renderam o gerente da agência levando até o cofre e exigindo a sua abertura, de onde levaram aproximadamente R$ 100.000,00 (Cem mil reais), e depois saíram levando o segurança e mais dois clientes como reféns, em um veículo da marca Hyundai, modelo Tucson, na cor Preta, veiculo esse que tinha registro de roubo na cidade de Reserva.

Seguiram pela Av. Farroupilha onde libertaram o primeiro refém, próximo a Cerâmica Barreto, os outros dois reféns foram soltos próximo a entrada da aldeia dos índios. Depois disso o destino dos assaltando é ignorado. Sabendo-se apenas que os mesmo estavam armados com duas espingardas calibre 12 e duas pistolas.

Diante dessas informações uma das equipes da Policia juntamente com o CPU continuaram as buscas por possíveis rotas de fuga, porém sem obter exito em encontrar os indivíduos. Retornando e sede da 2ª Cia, a equipe da entrou em contato com um dos reféns do roubo, o qual é o segurança da agência para a realização do Boletim de Ocorrência.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *