Crianças de escola de Reserva ganham presentes de Natal

569 0

Com a tradicional saudação natalina, o Papai Noel se encontrou com as 410 crianças que estudam na Escola Evangelina Bit dos Santos, localizada na Vila Martins em Reserva.

As crianças foram as escolhidas para o Projeto “Papai Noel dos Correios” e escreveram sua cartinha com o desejo de presente, e neste dia receberam o presente das mãos do “bom velhinho”.

O projeto, idealizado pela agência local dos Correios, através da sua equipe, Simone, Fernanda, Danilo e Cláudio, solicitaram para os amigos e clientes da agência para adotarem uma cartinha, e o sucesso foi muito positivo, pois todas as cartinhas foram adotadas por pessoas e empresas da cidade.

Parte da equipe que colaboram para um natal mais feliz para 410 crianças reservenses

Além da entrega dos presentes, acompanhado de um delicioso lanche e brinquedos para as crianças se divertirem, pode-se perceber a magia linda do espirito Natalino através do sorriso estampado no rosto das crianças, organizadores e demais colaboradores. Ficam os parabéns de forma especial a equipe dos correios, a todos da Escola Evangelina Bit dos Santos, dirigida pela Sra. Zelia Luginieski Kochoreska e de forma mais especial ainda a todos aqueles que através da adoção das cartas, proporcionaram essa alegria as crianças.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *