Incêndio Criminoso e Violência Doméstica na Anta Magra

810 0

No ultimo dia 06/01, por volta das 22 horas, a equipe de policia de Reserva recebeu uma informação via celular de emergência, relatando que na Rua Principal, no bairro da Anta Magra em Reserva, havia uma casa incendiada.
Uma equipe foi deslocada até o local e constatado um incêndio intencional provocado pelo individuo que residia na chácara. O proprietário mencionou a equipe que por volta das 19 horas, o individuo agrediu a esposa, o filho e o irmão com socos e pontapés, ambos possuíam marcas de lesões pelo corpo. Em determinado momento das agressões a família conseguiu se desvencilhar e pedir sua ajuda, momento em que ele acolheu as vitimas e as retirou da residência, neste momento o individuo falou a ele que iria colocar fogo em tudo e fugir. E então levou as vitimas para um local seguro, quando retornou a chácara visualizou a casa de sua propriedade, que era utilizada por eles, totalmente incendiada.
Diante das informações a equipe começou a realizar buscas pela cidade para localizar o autor, ocasião em que recebeu a informação de que tinha sido visto um individuo correndo pela rodovia com uma mochila nas costas, no sentido Barra Mansa. Ao realizar busca a equipe logrou êxito em localizar o autor na Rodovia PR-441, a 500 metros da Ponte da Barra Mansa.
Pelos fatos expostos foi dado voz de prisão e feito seu encaminhamento para a 56ª DRP, bem como foi realizado o Laudo de Lesão de todos os envolvidos, o qual apontou lesão em todas as vitimas da agressão.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *