Foragido e preso e libertado em seguida por prescrição da pena

689 0

Hoje, dia 09/01, por volta 17:50 horas a equipe policial de Reserva recebeu uma denuncia de que na Rua José Soltoski, havia um individuo que estava foragido da cadeia publica de Reserva desde 2010. Deslocado ao local citado a equipe perguntou pelo denunciado para sua genitora, a qual disse que seu filho estaria morando na residencia dos fundos do terreno e que era de seu conhecimento que ele teve uma passagem pela policia, momento em que outra equipe se deslocou para a casa indicada e ao se aproximar visualizou um individuo do sexo masculino pulando a janela e fugindo pulando os quintais da vizinhança. Neste momento foi verbalizado para que a pessoa parasse, não sendo acatada a ordem, foi realizado um cerco policial, sendo logrado exito na abordagem e identificação.

Perguntado o motivo da fuga, este disse que no ano de 2009 teria fugido da 56ª DRP e que temia estar com mandado em aberto. Em ação continua foi deslocado até a 3ª Cia. de Policia Militar para averiguar os mandados em seu desfavor e foi constatado que seu nome consta como foragido.

Diante dos fatos foi confeccionado o Boletim de Ocorrência e encaminhado o foragido até a 56ª Delegacia de Policia Civil de Reserva.

Após a apresentação, o individuo foi liberado na delegacia por prescrição da punibilidade da pena.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *