Reservenses aprovados para o curso de Medicina

1623 0

Um misto de tensão, expectativa e otimismo dominava os ânimos de quem aguardava com ansiedade o resultado de suas provas no vestibular. Mas tão logo saíram os resultados, finalmente quatro reservenses puderam soltar o grito de alegria.

O mais novo estudante de Medicina de Reserva é João Vitor de Almeida Aires Correia, filho de Maria Helena de Almeida e José Cincinato Aires Correia. João Vitor agora é calouro de Medicina na UNIPAR (Universidade Paranaense), Campus de Umuarama.

Outra jovem caloura de Medicina é a Marina Carneiro Martinelli, que fará o curso no Centro Universitário Campo Real, na cidade de Guarapuava.

Marina comemorou muito essa conquista e a realização do sonho de ingressar em uma universidade, depois de muito esforço, muito estudo, muita dedicação e muitas vezes abrindo mãos de eventos sociais e passeios. Sem duvida que a Dna. Danielly e Eurides ficaram muito orgulhosos.

A Lavínia Rodrigues Luz é outra estudante que deixou orgulhosos os pais, família e amigos, pois passou no vestibular e fará Medicina lá na cidade de Bauru, cidade do interior do estado de São Paulo. Ela é filha de Sirlei de Fátima Rodrigues Pinto Luz e Luis Anderson Gonçalves Luz

E completando esse “Quarteto Fantástico”, temos a Ana Lais Namie Lopata, filha da Marines Yaeko Ueque Lopata e do Aleixo Lopata, que irá para a Unoeste na cidade de Jaú-SP e irá cursar Medicina.

O Portal Reserva News não poderia deixar de parabenizar a todos por essa conquista e desejar todo o sucesso em seus caminhos.

João Vitor – Medicina – Universidade Paranaense – Umuarama/PR
Marina – Medicina – Universidade Campo Real – Guarapuava/PR
Ana Lais Lopata – Medicina – Unoeste – Jaú / SP
Lavinia – Medicina – Bauru/SP

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *