Denúncia leva PM de Telêmaco Borba a encaminhar dois rapazes após abordagem

442 0

Na Rua Medianeira, no bairro Félix, em Telêmaco Borba mora uma mulher que, por volta das 08h50 da última quinta-feira (21/02), ligou para a polícia e denunciou seu irmão por violência doméstica. O suspeito, instantes depois, seria preso junto a outro homem.

De acordo com o 26º Batalhão de Polícia Militar (26º BPM) – pertencente ao 4º Comando Regional de Polícia Militar (4º CRPM), responsável pelos encaminhamentos, tudo começou quando o irmão da vítima foi visto com o outro rapaz próximo ao local indicado por ela.

Quando ambos perceberam que os policiais se aproximavam, fugiram. Um foi contido ali mesmo, enquanto que o outro, o irmão da denunciante, correu para dentro de uma residência.  Lá, os policiais o encontraram ao lado dela.

Durante os questionamentos, a vítima informou aos policiais que teria sido ameaçada e agredida pelo irmão.

Diante dos fatos, ele e o outro rapaz (que estava portando uma quantia de maconha quando foi abordado) foram encaminhados à 18ª Subdivisão de Polícia (18ª SDP), juntamente com a droga, para os procedimentos de praxe. Ao fim da ocorrência, 357 gramas da droga foram apreendidas.

Por Márcia Santos – Jornalista PMPR

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *