Seis pessoas ficam feridas em ‘acidente em série’

572 0

Seis pessoas ficaram feridas em uma sequência de acidentes registrados por volta de 16h10 de quarta-feira (6), na BR-376, em Ponta Grossa. De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), quatro veículos, sendo três carros e um caminhão, se acidentaram em sequência. Chovia no momento.

O primeiro carro foi um Honda Fit com placas de Londrina. O veículo aquaplanou e parou na canaleta da pista. Uma passageira do veículo sofreu ferimentos leves. Ela foi atendida no local pela equipe da concessionária de pedágio.

Na sequência, no mesmo local, um Golf com placas de Astorga também aquaplanou. O veículo ainda bateu na traseira de um caminhão, cujo condutor havia parado para prestar auxílio ao primeiro veículo acidentado. O carro de passeio parou sobre a pista. Cinco pessoas que trafegavam no Golf ficaram feridas, sendo três com gravidade e duas com ferimentos leves. Todos foram encaminhados ao Pronto Socorro Municipal de Ponta Grossa.

O quarto veículo foi um Voyage com placas de Arapongas. Para não bater no Golf que ficou sobre a via, o condutor desviou, mas perdeu o controle da direção, saiu da pista e bateu na defensa do canteiro central. Ninguém se feriu.

Ainda conforme a PRF, todos os condutores foram submetidos ao exame de bafômetro e os resultados foram negativos para ingestão de álcool.

Fonte – PRF – Policia Rodoviária Federal

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *