Eletricista é brutalmente assassinado enquanto trabalhava

1327 0

Um assassinato marcou a tarde desta quarta feira a cidade de Reserva. Enquanto prestava serviços de eletricista, no bairro Jardim Paraná, na Rua Jonas Marins Ribeiro, próximo a esquina do antigo Boi Gordo, o sr. Tadeu Ribas (foto abaixo), foi brutalmente assassinado com diversos disparo de arma de fogo.

Tadeu Ribas era proprietário da Loja do Tadeu, localizada na Rua General Osório – Centro de Reserva, também do Querência de Galpão, além de prestar serviços para a Prefeitura de Reserva.

Segundo a Policia Civil, em conversa com uma testemunha dos fatos , o qual estava junto com a vitima no momento do acontecimento, este informou que a vitima alvejada era seu patrão e que ambos estavam no local realizando um serviço de instalação elétrica. Relatou ainda que estava em cima de uma escada momento em que chegou um veiculo Gol de cor beje com três indivíduos, um deles portando um revolver, o qual realizou vários disparos contra a vitima e que em seguida desceu do veiculo outro individuo portando uma espingarda calibre 12 e também efetuou alguns disparos. Em seguida fugiram sentido ignorado. Foram acionados os órgãos competentes IML e criminalística.

No momento do manuseio da vitima pelo IML, foi encontrada uma capsula deflagrada de calibre 12 que foi retirada e repassada a Policia Civil . A equipe policial aguardava os órgãos competentes, quando recebeu uma ligação no celular de emergência, informando que um veiculo com as mesmas características do usado no crime teria sido incendiado na Estrada Principal da Usina Velha, a equipe deslocou ao local achando o veiculo totalmente em chamas sem ser possível qualquer identificação apenas a inicial da placa traseira, no local a equipe recolheu uma caixa de fósforos que estava próximo ao veiculo para procedimentos de identificação a serem realizados pela Policia Civil.  Diante disso o material apreendido foi encaminhado para a delegacia de Policia Civil de Reserva.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *