Polícia

Eletricista é brutalmente assassinado enquanto trabalhava

Um assassinato marcou a tarde desta quarta feira a cidade de Reserva. Enquanto prestava serviços de eletricista, no bairro Jardim Paraná, na Rua Jonas Marins Ribeiro, próximo a esquina do antigo Boi Gordo, o sr. Tadeu Ribas (foto abaixo), foi brutalmente assassinado com diversos disparo de arma de fogo.

Tadeu Ribas era proprietário da Loja do Tadeu, localizada na Rua General Osório – Centro de Reserva, também do Querência de Galpão, além de prestar serviços para a Prefeitura de Reserva.

Segundo a Policia Civil, em conversa com uma testemunha dos fatos , o qual estava junto com a vitima no momento do acontecimento, este informou que a vitima alvejada era seu patrão e que ambos estavam no local realizando um serviço de instalação elétrica. Relatou ainda que estava em cima de uma escada momento em que chegou um veiculo Gol de cor beje com três indivíduos, um deles portando um revolver, o qual realizou vários disparos contra a vitima e que em seguida desceu do veiculo outro individuo portando uma espingarda calibre 12 e também efetuou alguns disparos. Em seguida fugiram sentido ignorado. Foram acionados os órgãos competentes IML e criminalística.

No momento do manuseio da vitima pelo IML, foi encontrada uma capsula deflagrada de calibre 12 que foi retirada e repassada a Policia Civil . A equipe policial aguardava os órgãos competentes, quando recebeu uma ligação no celular de emergência, informando que um veiculo com as mesmas características do usado no crime teria sido incendiado na Estrada Principal da Usina Velha, a equipe deslocou ao local achando o veiculo totalmente em chamas sem ser possível qualquer identificação apenas a inicial da placa traseira, no local a equipe recolheu uma caixa de fósforos que estava próximo ao veiculo para procedimentos de identificação a serem realizados pela Policia Civil.  Diante disso o material apreendido foi encaminhado para a delegacia de Policia Civil de Reserva.

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Recent Posts

Mais de 1,1 mil pessoas registram intenção de doação de Órgãos em cartórios do Paraná

No próximo dia 27 de setembro, o Brasil celebra o Dia Nacional da Doação de…

17 minutos ago

Tornado destrói cidade no Paraná, deixa desalojados e danifica cerca de mil casas

A cidade de Santa Maria do Oeste, na região central do Paraná, foi destruída por…

43 minutos ago

Últimos dias para se inscrever no vestibular da UEPG: prazo vai até 30 de setembro

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), nos Campos Gerais do Paraná, está com inscrições…

58 minutos ago

ONG alerta para crescimento do trabalho infantil entre crianças de 5 a 9 anos

O aumento do trabalho infantil entre crianças de 5 a 9 anos, na passagem de…

1 hora ago

Reserva mantém 10 casos confirmados de dengue no ano; nenhum novo registro desde julho

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou os dados mais recentes relacionados à dengue e chikungunya.…

2 horas ago

Economia do Paraná cresce mais que a de países da Europa no 1º semestre

O Paraná registrou um crescimento de 3,8% no Produto Interno Bruto (PIB) no 1º semestre…

2 horas ago