Embaixada da Ucrânia no Brasil destaca trabalho de CMEI de Reserva

2768 0

A Embaixada da Ucrânia no Brasil publicou hoje em sua Rede Social, mais precisamente o Facebook, uma mensagem de agradecimento ao CMEI Profª Maria de Lourdes Viana Miranda da cidade de Reserva.

O agradecimento se refere as festividades do 98º Aniversário da cidade de Reserva, ocasião em que a CMEI destacou o trabalho de diversas origens étnicas que colonizaram e popularizaram a cidade, inclusive e de forma destacada os de origem Ucraniana.

O CMEI (Centro Municipal de Educação Infantil) é dirigido por Adriane Piotrowski, sua atual diretora, Leni de Fátima Betim Hartman, sua secretária e tem na coordenação pedagógica a Profª Sirlei Verenka Cieniava.

Em conversa com a diretora Adriane Piotrowski, ela relatou a importância de toda a equipe do CMEI afirmando “temos de agradecer o brilhante trabalho das professoras, auxiliares de sala e toda a equipe do CMEI que tanto se empenhou para o sucesso do evento”.

No texto de agradecimento, a Embaixada da Ucrânia no Brasil publicou:

MAIS UMA LINDA HOMENAGEM À UCRÂNIA, NA CIDADE DE RESERVA-PR

Lindo trabalho! Parabéns a todos os envolvidos nesse bonito trabalho realizado em Reserva-PR.
A Embaixada da Ucrânia no Brasil, agradece e se orgulha muito pela dedicação, beleza, pelas fotos, e por ver nossa rica cultura e história representada através dessas lindas crianças.
Muito obrigada!
Slava Ukraini!
Heroyam Slava!

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *