Portal Reserva News agora muito mais confiável e seguro

699 0

Se você prestar atenção na barra do seu navegador vai ver que o site do Portal Reserva News agora apresenta um cadeado verde com a palavra “seguro”.

Foi esta, a principal implementação que realizamos no site para que você possa navegar com segurança pelas nossas páginas.

Em nosso ambiente você não correrá riscos de ter o seu celular, seu computador ou até mesmo o seu tablet invadido por códigos maliciosos.

Migrar para HTTPS é um fator de segurança importante.

O futuro da Internet, a privacidade e a segurança online são pilares básicos para o Google. Sem eles, as pessoas ficam menos propensas a confiar na web para armazenar suas informações, ou mesmo a usar serviços online como blogs e revistas eletrônicas.

De modo a incentivar proprietários de websites a migrarem para uma Internet segura, o Google lançou em Agosto de 2014 o HTTPS como fator de classificação. Enfatizando ainda mais essa preocupação em 2015, quando foi comunicada a intenção de indexar páginas HTTPS por padrão. Mais recentemente, também o Chrome começou a dar mais ênfase em alertar os usuários quando estão na presença de um website sem uma conexão segura.

Toda esta preocupação é para que o usuário da internet só acesse sites seguros ( com o cadeado verde) para evitar a propagação de todo tipo de malware e vírus que certos sites e blogs costumam abrigar.

Então é isto! Migramos para ambiente seguro! Nós, do Portal Reserva News dormiremos mais tranquilos por estar ofertando um serviço seguro para você que nos acessa todos os dias. E fica o alerta: Cuidado com sites que ainda não tem o cadeado verde da segurança instalados. Você poderá estar correndo sérios riscos.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *