Acitel define com associados principais ações para 2019

530 0

“Ano premiado Acitel” será a principal promoção do ano com prêmio principal de um Volkswagen Virtus 0Km

Na manhã desta quarta-feira (27) aconteceu a primeira reunião com os associados da (Acitel) Associação Comercial e Empresarial de Telêmaco Borba. Dezenas de associados participaram do encontro e contribuíram para as decisões que foram tomadas.

Assuntos importantes, como a revitalização da avenida foi comentado. A presidente Sonia Maria Ribeiro esclareceu que foi formada uma comissão de comerciantes, os quais estão acompanhando o projeto.

Foi apresentado uma proposta para ampliar o horário de atendimento nos dois primeiros sábados do mês e em datas espaciais, até as 18h. A proposta foi aprovada pelos presentes, mas precisa ser avaliada pelo sindicato e pela prefeitura antes de ser efetivada.

Na reunião também foi apresentada a promoção anual que consiste em distribuir prêmios ao consumidor nas diversas campanhas ao longo dos meses. Os vendedores também concorrerão a um prêmio especial no final do ano. Os prêmios aos consumidores vão de um cartão presente no valor de R$ 300,00 até um veículo Volkswagen Virtus – 0 Km, que será sorteado no final do ano.

Foi apresentado um calendário anual de cursos em parceria com o Sebrae, mas ainda estão sendo definidos alguns detalhes para o fechamento da agenda. No próximo dia 10 de abril o calendário de cursos será apresentado à sociedade.

Em breve a Acitel divulgará aos associados e à comunidade em geral, mais detalhes de cada atividade que a associação pretende desenvolver ao longo do ano.

A Presidente da Acitel, Sonia Maria Ribeiro falou sobre os primeiros 60 dias que está à frente da entidade e ressaltou a importância do trabalho de todos. “Muitos projetos importantes serão colocados em prática ao longo do ano, o que vai beneficiar sobremaneira os empresários e atrair o consumidor para o comércio local”, disse a presidente.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *