Regional

Acitel define com associados principais ações para 2019

“Ano premiado Acitel” será a principal promoção do ano com prêmio principal de um Volkswagen Virtus 0Km

Na manhã desta quarta-feira (27) aconteceu a primeira reunião com os associados da (Acitel) Associação Comercial e Empresarial de Telêmaco Borba. Dezenas de associados participaram do encontro e contribuíram para as decisões que foram tomadas.

Assuntos importantes, como a revitalização da avenida foi comentado. A presidente Sonia Maria Ribeiro esclareceu que foi formada uma comissão de comerciantes, os quais estão acompanhando o projeto.

Foi apresentado uma proposta para ampliar o horário de atendimento nos dois primeiros sábados do mês e em datas espaciais, até as 18h. A proposta foi aprovada pelos presentes, mas precisa ser avaliada pelo sindicato e pela prefeitura antes de ser efetivada.

Na reunião também foi apresentada a promoção anual que consiste em distribuir prêmios ao consumidor nas diversas campanhas ao longo dos meses. Os vendedores também concorrerão a um prêmio especial no final do ano. Os prêmios aos consumidores vão de um cartão presente no valor de R$ 300,00 até um veículo Volkswagen Virtus – 0 Km, que será sorteado no final do ano.

Foi apresentado um calendário anual de cursos em parceria com o Sebrae, mas ainda estão sendo definidos alguns detalhes para o fechamento da agenda. No próximo dia 10 de abril o calendário de cursos será apresentado à sociedade.

Em breve a Acitel divulgará aos associados e à comunidade em geral, mais detalhes de cada atividade que a associação pretende desenvolver ao longo do ano.

A Presidente da Acitel, Sonia Maria Ribeiro falou sobre os primeiros 60 dias que está à frente da entidade e ressaltou a importância do trabalho de todos. “Muitos projetos importantes serão colocados em prática ao longo do ano, o que vai beneficiar sobremaneira os empresários e atrair o consumidor para o comércio local”, disse a presidente.

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Recent Posts

Após chuvas, Reserva e mais 4 localidades da região estão com o abastecimento paralisado devido à falta de energia

A Sanepar informou em nota oficial, por volta das 12 horas deste sábado, dia 08,…

4 horas ago

Enem 2025: saiba o que é permitido levar no primeiro dia de provas

As primeiras provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2025 serão realizadas neste…

6 horas ago

Tornado causa destruição e deixa 6 mortos e ao menos 430 feridos no Paraná

O Corpo de Bombeiros Militar do Paraná (CBMPR) e os serviços de saúde atenderam, até…

7 horas ago

Município de Rio Bonito do Iguaçu foi atingido por um tornado, confirma Simepar

O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) classificou como um tornado a…

7 horas ago

Veiculo colide contra caminhão estacionado e deixa condutora com lesões graves

No começo da tarde desta sexta-feira, dia 07, por volta das 13h00, na altura do…

23 horas ago

Catálogo de produtos artesanais da região será lançado durante a ExpoIpiranga

A 1ª edição do Catálogo de Produtos da região será lançada de 4 a 7…

23 horas ago