Motorista embriagado provoca acidente mas é detido pela policia de Reserva

654 0

Uma ocorrência de transito foi registrada nesta terça-feira, dia 09/04 em Reserva. A equipe policial de plantão recebeu por volta das 17 horas, uma ligação onde houve o relato de que a solicitante estava conduzindo seu veículo, um Ford Ranger, de cor preta, na Rua Marcílio Dias, quando no cruzamento com a Rua Marechal Floriano Peixoto, ocasião em que um veículo da marca General Motors, modelo Meriva na cor bege, atravessou a preferencial e colidiu com seu veículo, ocasionando danos na parte frontal esquerda de seu veiculo e que o motorista do veiculo Meriva não parou para verificação do ocorrido.

Foi informado ainda pela relatante dos fatos, que a mesma seguiu o veículo, ocasião em que o condutor do Meriva parou, mas ao tentar conversar com o seu condutor foi possível visualizar que ele encontrava-se em estado aparente de embriaguez e muito agressivo, e que após o insucesso no diálogo o mesmo se evadiu do local novamente.

Após a denuncia, a equipe policial realizou patrulhamento pela região, logrando êxito em abordar o veículo Meriva, constatando que o mesmo se encontrava com a frente e lateral direita avariada pela batida que gerou a denuncia.

O condutor do Meriva foi identificado e constatado que o mesmo não possui habilitação além de apresentar sinais de embriaguez.

O indivíduo foi conduzido até a 3ª Cia da Policia Militar, e oferecido ao condutor para que fosse realizado o teste do etilômetro, o qual aceitou, tendo como resultado do teste de numero 95 (elec baf-300 n.s. 03808), o valor constatado de 0,90mg/l e valor considerado 0,82mg/l.

Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados até a 56° DRP, e posteriormente o indivíduo foi encaminhado até o Pronto Atendimento Municipal para confecção do laudo de lesões corporais.

O veículo foi recolhido ao pátio da 3ª Cia para providências cabíveis.

Fonte - 26º Batalhão da Policia Militar

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *