Segundo a Oficial de Relações Públicas do 1º BPM, tenente Natalia Marangoni de Oliveira, os policiais receberam informações de um roubo em andamento em uma loja no shopping. “Um dos autores, um homem de 21 anos, foi detido por um policial militar da 8ª Companhia Independente, que estava de folga. Esse homem estava com uma pistola, de calibre .380, carregada com 17 cartuchos intactos”, contou a tenente.
“A adolescente, de 17 anos, ao tentar fugir dos policiais militares, fraturou uma das pernas e foi encaminhada pelo Siate, deve passar por cirurgia e ficará internada sem previsão de alta”, complementou a tenente Natália. Ainda segundo a oficial, o terceiro envolvido, um homem de 18 anos, foi detido na saída do shopping pelos seguranças do local e entregue às equipes policiais. Com ele estava um revólver, de calibre .32, com uma munição intacta, e um aparelho celular de uso pessoal.
Foram recuperados 26 celulares novos e um de uma das vítimas, um veículo Fiat/Pálio, de cor prata, com placas de Curitiba que estava com alerta de roubo. Os envolvidos e os aparelhos apreendidos foram encaminhados à 13ª Subdivisão de Polícia Civil para os procedimentos necessários.
A Sanepar informou em nota oficial, por volta das 12 horas deste sábado, dia 08,…
As primeiras provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2025 serão realizadas neste…
O Corpo de Bombeiros Militar do Paraná (CBMPR) e os serviços de saúde atenderam, até…
O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) classificou como um tornado a…
No começo da tarde desta sexta-feira, dia 07, por volta das 13h00, na altura do…
A 1ª edição do Catálogo de Produtos da região será lançada de 4 a 7…