Segundo a Oficial de Relações Públicas do 1º BPM, tenente Natalia Marangoni de Oliveira, os policiais receberam informações de um roubo em andamento em uma loja no shopping. “Um dos autores, um homem de 21 anos, foi detido por um policial militar da 8ª Companhia Independente, que estava de folga. Esse homem estava com uma pistola, de calibre .380, carregada com 17 cartuchos intactos”, contou a tenente.
“A adolescente, de 17 anos, ao tentar fugir dos policiais militares, fraturou uma das pernas e foi encaminhada pelo Siate, deve passar por cirurgia e ficará internada sem previsão de alta”, complementou a tenente Natália. Ainda segundo a oficial, o terceiro envolvido, um homem de 18 anos, foi detido na saída do shopping pelos seguranças do local e entregue às equipes policiais. Com ele estava um revólver, de calibre .32, com uma munição intacta, e um aparelho celular de uso pessoal.
Foram recuperados 26 celulares novos e um de uma das vítimas, um veículo Fiat/Pálio, de cor prata, com placas de Curitiba que estava com alerta de roubo. Os envolvidos e os aparelhos apreendidos foram encaminhados à 13ª Subdivisão de Polícia Civil para os procedimentos necessários.
O WhatsApp acaba de anunciar um novo recurso que promete facilitar a vida de quem…
A Prefeitura de Reserva, por meio da Secretaria de Obras e do Posto da Brigada…
Nesta terça-feira (23), é celebrado o “Dia Internacional das Línguas de Sinais”, instituído pela Assembleia…
A Seleção Sub-13 de Reserva teve sua participação confirmada na Copa 4 Ventos, competição que…
A transformação de resíduos em oportunidades sociais, ambientais e econômicas é uma realidade na região…
Agora é lei: o Paraná tem o menor IPVA do Brasil. A nova alíquota do…