Ação rápida da PM resulta na prisão de trio após roubo em shopping de Ponta Grossa

123 0
Três pessoas foram encaminhadas logo após roubarem uma loja de celulares que fica em um shopping na cidade de Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais. A ação dos policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), pertencente ao 4º Comando Regional de Polícia Militar (4º CRPM), aconteceu por volta das 11h10 desta sexta-feira (10/05) e resultou na recuperação 27 celulares, um carro roubado e na apreensão de duas armas de fogo.

Segundo a Oficial de Relações Públicas do 1º BPM, tenente Natalia Marangoni de Oliveira, os policiais receberam informações de um roubo em andamento em uma loja no shopping. “Um dos autores, um homem de 21 anos, foi detido por um policial militar da 8ª Companhia Independente, que estava de folga. Esse homem estava com uma pistola, de calibre .380, carregada com 17 cartuchos intactos”, contou a tenente.

“A adolescente, de 17 anos, ao tentar fugir dos policiais militares, fraturou uma das pernas e foi encaminhada pelo Siate, deve passar por cirurgia e ficará internada sem previsão de alta”, complementou a tenente Natália. Ainda segundo a oficial, o terceiro envolvido, um homem de 18 anos, foi detido na saída do shopping pelos seguranças do local e entregue às equipes policiais. Com ele estava um revólver, de calibre .32, com uma munição intacta, e um aparelho celular de uso pessoal.

Foram recuperados 26 celulares novos e um de uma das vítimas, um veículo Fiat/Pálio, de cor prata, com placas de Curitiba que estava com alerta de roubo. Os envolvidos e os aparelhos apreendidos foram encaminhados à 13ª Subdivisão de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

 
Fonte – Marcia Santos – Jornalista PMPR

 

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *