Com brinde gastronômico, Palladium lança campanha de Dia dos Namorados

813 0

O Dia dos Namorados (12 de junho) é uma data especial não só para os apaixonados, mas também para o Palladium Shopping Center de Ponta Grossa. Para presentear os clientes, o Shopping escolheu um kit para poke, composto por duas cumbuquinhas. O poke ficou famoso no Havaí e vem conquistando o Brasil. Os pescadores havainos serviam nas cumbuquinhas peixe cru condimentado, cortado em cubos, e arroz japonês. No dialeto local poke quer dizer cortar em pedaços.

Disponível em três estampas (azul, rosa e salmão), o kit é uma parceria exclusiva entre a marca de porcelanas Oxford e o Palladium.

Para a gerente de Marketing do Palladium, Maura Müller, o presente foi cuidadosamente escolhido como brinde por representar o romantismo da data, “já que muitos casais celebram o Dia dos Namorados em restaurantes ou preparando jantares especiais em casa”. 

Para participar da promoção ‘Compre e Ganhe’ basta apresentar notas fiscais que somem 500 reais em compras. A promoção é cumulativa. Os kits estão disponíveis para retirada, no Posto de Trocas, até o próximo dia 12 de junho ou enquanto durarem os estoques, sendo um por CPF participante.

 

A promoção ‘Compre e Concorra’ a um carro 0Km continua

Na campanha de Dia dos Namorados do Palladium também é possível concorrer a um carro 0km. Na promoção ‘Compre e Concorra’ a cada R$ 200 em compras o cliente receberá um cupom para participar do sorteio de um Citroen C4 Cactus.  Esta promoção começou no dia 2 de maio e segue até 23 de junho, período em que as notas fiscais podem ser trocadas, no Posto de Trocas, localizado no primeiro piso do Palladium ao lado da Kalunga. O sorteio do automóvel acontecerá no próximo dia 26 de junho.

Ponto Instagramável

Os apaixonados também podem clicar seu amor e registrar momentos especiais no ponto instagramável do Palladium.  Instalado ao lado do Posto de Trocas, próximo à Kalunga, no primeiro piso do mall, o espaço fica aberto ao público até o dia 24 de junho.  “Todos estão convidados a interagir com o espaço de forma criativa e divertida”, conta Maura lembrando que a atividade é gratuita e é possível também compartilhar a imagem marcando o perfil do instagram do Shopping – @shoppingpalladiumpg – e usando a Hashtag #TôNoPalladiumPG.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *