Regional

Com brinde gastronômico, Palladium lança campanha de Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados (12 de junho) é uma data especial não só para os apaixonados, mas também para o Palladium Shopping Center de Ponta Grossa. Para presentear os clientes, o Shopping escolheu um kit para poke, composto por duas cumbuquinhas. O poke ficou famoso no Havaí e vem conquistando o Brasil. Os pescadores havainos serviam nas cumbuquinhas peixe cru condimentado, cortado em cubos, e arroz japonês. No dialeto local poke quer dizer cortar em pedaços.

Disponível em três estampas (azul, rosa e salmão), o kit é uma parceria exclusiva entre a marca de porcelanas Oxford e o Palladium.

Para a gerente de Marketing do Palladium, Maura Müller, o presente foi cuidadosamente escolhido como brinde por representar o romantismo da data, “já que muitos casais celebram o Dia dos Namorados em restaurantes ou preparando jantares especiais em casa”. 

Para participar da promoção ‘Compre e Ganhe’ basta apresentar notas fiscais que somem 500 reais em compras. A promoção é cumulativa. Os kits estão disponíveis para retirada, no Posto de Trocas, até o próximo dia 12 de junho ou enquanto durarem os estoques, sendo um por CPF participante.

 

A promoção ‘Compre e Concorra’ a um carro 0Km continua

Na campanha de Dia dos Namorados do Palladium também é possível concorrer a um carro 0km. Na promoção ‘Compre e Concorra’ a cada R$ 200 em compras o cliente receberá um cupom para participar do sorteio de um Citroen C4 Cactus.  Esta promoção começou no dia 2 de maio e segue até 23 de junho, período em que as notas fiscais podem ser trocadas, no Posto de Trocas, localizado no primeiro piso do Palladium ao lado da Kalunga. O sorteio do automóvel acontecerá no próximo dia 26 de junho.

Ponto Instagramável

Os apaixonados também podem clicar seu amor e registrar momentos especiais no ponto instagramável do Palladium.  Instalado ao lado do Posto de Trocas, próximo à Kalunga, no primeiro piso do mall, o espaço fica aberto ao público até o dia 24 de junho.  “Todos estão convidados a interagir com o espaço de forma criativa e divertida”, conta Maura lembrando que a atividade é gratuita e é possível também compartilhar a imagem marcando o perfil do instagram do Shopping – @shoppingpalladiumpg – e usando a Hashtag #TôNoPalladiumPG.

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Recent Posts

Tradução em tempo real chega ao WhatsApp para mensagens individuais e grupos

O WhatsApp acaba de anunciar um novo recurso que promete facilitar a vida de quem…

11 horas ago

Reserva monta força-tarefa e presta socorro a mais de 55 famílias atingidas por temporais

A Prefeitura de Reserva, por meio da Secretaria de Obras e do Posto da Brigada…

11 horas ago

Dia Internacional das Línguas de Sinais é celebrado nesta terça-feira (23)

Nesta terça-feira (23), é celebrado o “Dia Internacional das Línguas de Sinais”, instituído pela Assembleia…

12 horas ago

Seleção Sub-13 de Reserva vai disputar a Copa 4 Ventos em Castro

A Seleção Sub-13 de Reserva teve sua participação confirmada na Copa 4 Ventos, competição que…

13 horas ago

Cooperativa de reciclagem de Telêmaco Borba, com apoio da Klabin, tem a maior renda do país

A transformação de resíduos em oportunidades sociais, ambientais e econômicas é uma realidade na região…

13 horas ago

Ratinho Junior sanciona lei que reduz IPVA no Paraná para a menor alíquota do país

Agora é lei: o Paraná tem o menor IPVA do Brasil. A nova alíquota do…

14 horas ago