Palladium resgata o romantismo das cartas manuscritas no Dia dos Namorados

968 0

O Palladium Shopping Center de Ponta Grossa terá uma oficina pra lá de especial  para comemorar o Dia dos Namorados. Ao comprar os presentes para o amado (a), o cliente pode passar no primeiro piso, na frente da loja Brasil Cacau, e confeccionar sua carta ou cartão personalizado para entregar junto com o presente e surpreender seu par.

Uma equipe de promotoras, caracterizadas com roupas que remetem ao romantismo parisiense, auxiliará os apaixonados na confecção de cartas e cartões, que serão, inclusive, seladas à cera.

A gerente de Marketing do Palladium, Maura Müller, explica que a ideia é trazer romantismo à data, por isso nada melhor do que cada namorado (a) personalizar a sua carta ou cartão escrito de próprio punho. E para ajudar os casais o Palladium disponibilizará o papel de carta, o envelope, o fechamento com lacre de cera, além de dicas para escrever. “Queremos trazer emoção à data, resgatar o ‘friozinho na barriga’ ao abrir uma carta endereçada”, afirma Maura.

A oficina será gratuita e poderão participar os clientes que comprarem o presente nas lojas do Palladium. A ação acontecerá de 8 a 12 de junho, das 16h30 às 20h30.

Instagramável

O Palladium também preparou o ponto instagramável para o Dia dos Namorados. As fotos com seu amor podem ser compartilhadas nas redes sociais com a #TôNoPalladiumPG.

O espaço para fotos, ao lado do Posto de Trocas próximo à Kalunga, fica disponível até o dia 23 de junho durante o funcionamento do Shopping, de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos, das 11h às 22 horas.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *