Castro na categoria Sub 17, e Ventania na categoria adulto. As duas equipes levaram a melhor na 9ª Copa AMCG de Futsal realizada pelo setor de Esportes da Associação dos Municípios dos Campos Gerais e com o apoio da CCR RodoNorte. O último jogo do Sub 17 foi disputado na noite de quarta-feira, dia 19, no município de Castro. Contra o time de Tibagi, o placar fechou empatado em 1 X 1. O primeiro jogo a equipe castrense já havia ganhado de 2 X 0.
Na noite de sábado, o município de Carambeí sediou dois jogos da 9ª Copa AMCG de Futsal. Primeiro as equipes de Ventania e Carambeí disputaram a 3ª colocação na categoria Sub 17, Quem venceu foi o time da casa com três gols de diferença 6 X 3.
O último jogo também entre as equipes de Ventania e Carambeí foi pela disputa do 1º lugar na categoria adulto. Ventania acabou vencendo com um placar de 7 X 6, o primeiro jogo dos dois times já havia fechado com Ventania como vencedor. A terceira colocação na categoria adulto ficou com o município de Imbaú.
O vice-coordenador da AMCG Esportes e gestor do município de Ipiranga, Ermison Luis Alves, a 9ª Copa AMCG de Futsal demonstrou a alta competitividade das equipes e dos atletas da região. “Isso elevou muito o nível da competição”, avalia, destacando ainda que por isso os municípios cada vez mais estão participando das Copas. “Nesse ano todas as equipes estão de parabéns”, finalizou.
Fonte – AMCG – Associação dos Municípios dos Campos Gerais
O WhatsApp acaba de anunciar um novo recurso que promete facilitar a vida de quem…
A Prefeitura de Reserva, por meio da Secretaria de Obras e do Posto da Brigada…
Nesta terça-feira (23), é celebrado o “Dia Internacional das Línguas de Sinais”, instituído pela Assembleia…
A Seleção Sub-13 de Reserva teve sua participação confirmada na Copa 4 Ventos, competição que…
A transformação de resíduos em oportunidades sociais, ambientais e econômicas é uma realidade na região…
Agora é lei: o Paraná tem o menor IPVA do Brasil. A nova alíquota do…