Ventania e Castro vencem 9ª Copa AMCG de Futsal

499 0

Castro na categoria Sub 17, e Ventania na categoria adulto. As duas equipes levaram a melhor na 9ª Copa AMCG de Futsal realizada pelo setor de Esportes da Associação dos Municípios dos Campos Gerais e com o apoio da CCR RodoNorte. O último jogo do Sub 17 foi disputado na noite de quarta-feira, dia 19, no município de Castro. Contra o time de Tibagi, o placar fechou empatado em 1 X 1. O primeiro jogo a equipe castrense já havia ganhado de 2 X 0.

Na noite de sábado, o município de Carambeí sediou dois jogos da 9ª Copa AMCG de Futsal. Primeiro as equipes de Ventania e Carambeí disputaram a 3ª colocação na categoria Sub 17, Quem venceu foi o time da casa com três gols de diferença 6 X 3.

O último jogo também entre as equipes de Ventania e Carambeí foi pela disputa do 1º lugar na categoria adulto. Ventania acabou vencendo com um placar de 7 X 6, o primeiro jogo dos dois times já havia fechado com Ventania como vencedor. A terceira colocação na categoria adulto ficou com o município de Imbaú.

O vice-coordenador da AMCG Esportes e gestor do município de Ipiranga, Ermison Luis Alves, a 9ª Copa AMCG de Futsal demonstrou a alta competitividade das equipes e dos atletas da região. “Isso elevou muito o nível da competição”, avalia, destacando ainda que por isso os municípios cada vez mais estão participando das Copas. “Nesse ano todas as equipes estão de parabéns”, finalizou.

Fonte – AMCG – Associação dos Municípios dos Campos Gerais

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *