No JEPs, Sepam garante prata no xadrez e tênis de mesa

55 0

O Colégio Sepam já é destaque na 66ª edição dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs), que estão acontecendo em Apucarana (PR). Na fase final dos jogos, as medalhas de prata foram conquistadas no tênis de mesa e no xadrez, neste último fim de semana.

As atletas Camile Sato e Manuella Schade garantiram o vice-campeonato na classe B (12 a 14 anos de idade), dupla feminina. “No ano passado, elas disputaram o JEPs pela primeira vez e ficaram em quarto lugar, agora conseguimos o segundo. Foi uma final bem disputada”, conta o professor e técnico da equipe de tênis de mesa, Pedro Gerônimo.

No xadrez Rápido, Isis Carvalho e Leonardo Borges, ambos na classe B, garantiram o segundo lugar e o bronze ficou com Romulo Mota, também aluno do Sepam. Já na modalidade Relâmpago, Isis Carvalho também garantiu o segundo lugar.  “Agora vamos em busca de medalhas nas disputas em equipes”, diz o professor e técnico dos enxadristas, Lucas Borges. A competição por equipes será finalizada na próxima quarta-feira, 17. O Sepam ainda disputa medalhas no Handebol também nesta semana.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *