É ouro… Reserva conquista o ouro em prova de atletismo nos JEPs

159 0

Uma grande conquista para Reserva no Atletismo dos Jogos Escolares do Paraná na Categoria 12 a 14 anos, neste dia 15/07 em competição que está sendo realizada no municipio de Apucarana. A atleta Juliene Caroline, estudante do Colégio Estadual do Campo Teófila Nassar Jangada, da cidade de Reserva, conquistou o título no tetratlo. Ela marcou 1047 pontos na somatória das provas disputadas. Um ouro que valeu por quatro.

A atleta relatou sobre o início dela na modalidade, dificuldades enfrentadas e das expectativas para o futuro. “O professor me chamou para treinar, mas a minha mãe não queria muito. Então, ele conversou com ela e ela me liberou para os treinamentos. Eu treinei um tempo. Disputei algumas competições, consegui dois títulos paranaenses e parei. Eu só voltei aos treinos quinze dias antes da fase final dos Jogos Escolares, nesse ano. Foi um pouco difícil por não ter me preparado tanto, mas consegui conquistar o ouro na prova. Agora, eu vou treinar mais e tentar ganhar no campeonato nacional”, relata.

Com essa brilhante conquista, Juliene Caroline será a representante do Paraná em Blumenau/SC nos Jogos Escolares da Juventude Brasileira, que vai acontecer entre os dias 16 a 30 de novembro.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *