A busca pelo Corpo Perfeito

697 0

A preocupação com a aparência pode tornar-se exagero pela desenfreada busca da forma ideal para o corpo.

Várias pessoas, em sua maioria os jovens, sofrem de doenças como bulimia e anorexia nos casos mais graves, resultado da busca doentia por um corpo perfeito.

O jovem é geralmente atraído pelas mídias que expõe o corpo de seus ídolos e a insatisfação pelo corpo que tem leva a radicalização chegando à depressão decorrida da desilusão por não conseguir atingir seus objetivos.

As redes sociais, televisão e propagandas influenciam as pessoas de que o corpo modelado é a forma ideal de vida perfeita e do bem estar físico, psicológico e mental. Porém a preocupação com a estética corporal é intensa. Existem várias formas saudáveis de conquistar um corpo belo, associando boa alimentação, exercícios físicos e  procedimentos estéticos sempre com acompanhamento de um bom profissional habilitado sem prejudicar a saúde.

A corrida contra o tempo em busca de conquistar o corpo ideal é incansável tanto para mulheres quanto para os homens de todas as idades.

O mercado estético oferece inúmeras opções de tratamentos que agrada todos os tipos de público. Esta procura pelos procedimentos estéticos aumentou mais de 300% nos últimos anos. Nunca foi tão comentado sobre este assunto. 

Dentre os inúmeros procedimentos estéticos, um dos mais solicitados dentro dos centros de beleza é a massagem modeladora, ela reduz medidas, auxilia na modelagem do corpo, melhora a circulação sanguínea e o aspecto da pele promovendo hidratação cutânea e associando-a com exercícios físicos e alimentação balanceada proporciona resultados fantásticos.

Eloíse Salkovski

Eloíse Salkovski

Eloíse Salkovski é Esteticista a 5 anos. Formada pela Unopar - Universidade Norte do Paraná.

Exite 1 Comentário

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *