O Shopping Victory, irá realizar em sua estrutura uma exposição de diversas obras de artistas da cidade de Reserva e da região, alunos do CEMAG e também quadros de alunos da APAE do município.
Trazer essa exposição para o empreendimento fortalece o vínculo do shopping com a cidade, promovendo a cultura, valorizando os artistas locais e da região, além de incentivar a projeção de novos talentos e proporcionar aos frequentadores momentos de lazer e entretenimento.
Um dos pontos altos serão os quadros do artista Orlando Sidoski, que irá doar parte da renda dos quadros que porventura forem vendidos para uma instituição filantrópica da cidade de Reserva, mais precisamente o Lar Nossa Senhora das Graças, mais conhecido por Lar de Idosos de Reserva.
A exposição estará aberta à visitação a partir deste sábado (27/07) das 09 às 18 horas, e depois de segunda a sexta das 09 às 20 horas, em todo o espaço do shopping e a entrada é gratuita.
Esse é o primeiro evento de muitos que os lojistas do shopping pretendem realizar ao longo do ano, fazendo com que o espaço do empreendimento se torne um local agradável a visitação de todos, não apenas no lado comercial, mas também em termos de cultura e lazer.
Muito boa a iniciativa, a divulgação da cultura é algo de suma importancia. Se estivesse ai ir me oferecer para expor meu quadros tabem, mas faz 9 anos que mudei da cidade e hoje so acompanho as noticias dai. Saudade dessa terra