Alunos do Sepam High School Mizzou, programa de ensino internacional ofertado pelo Colégio Sepam em parceria com a Universidade do Missouri (Estados Unidos), foram indicados para a National Honor Society – organização norte-americana dedicada a reconhecer aqueles estudantes que se destacam em assuntos escolares, durante o ensino secundário. Bárbara Zappe Rupel, Fernanda de Almeida Valenga, Thaísa de Geus e Thomaz Henrique Sabino Stanislauki receberam a indicação.
A honraria é concedida a estudantes do Ensino Médio que possuem médias altas, se destacam no voluntariado e têm espírito de liderança para desenvolver projetos de intervenção social. “O Sepam já teve vários alunos na National Honor Society. Este resultado é o reflexo da qualidade do ensino e também pelo caráter social do Colégio, que incentiva o voluntariado por meio dos projetos de seus projetos de protagonismo juvenil. Estamos muito satisfeitos com mais essas indicações”, fala a coordenadora do Sepam High School Mizzou, Francine Cavagnari.
Para fazer parte da National Honor Society é necessário estar no último ano do Ensino Médio ou do High School, ser comprometido com os estudos e obter nota acima de 3,25 pontos, média superada pelos estudantes do Sepam, que obtiveram 3,70. Se aceitos na organização, eles terão que desenvolver um projeto de voluntariado junto à comunidade.
A Sanepar informou em nota oficial, por volta das 12 horas deste sábado, dia 08,…
As primeiras provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2025 serão realizadas neste…
O Corpo de Bombeiros Militar do Paraná (CBMPR) e os serviços de saúde atenderam, até…
O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) classificou como um tornado a…
No começo da tarde desta sexta-feira, dia 07, por volta das 13h00, na altura do…
A 1ª edição do Catálogo de Produtos da região será lançada de 4 a 7…