Estudantes de Ponta Grossa são indicados para compor a National Honor Society

72 0

Alunos do Sepam High School Mizzou, programa de ensino internacional ofertado pelo Colégio Sepam em parceria com a Universidade do Missouri (Estados Unidos), foram indicados para a National Honor Society – organização norte-americana dedicada a reconhecer aqueles estudantes que se destacam em assuntos escolares, durante o ensino secundário. Bárbara Zappe Rupel, Fernanda de Almeida Valenga, Thaísa de Geus e Thomaz Henrique Sabino Stanislauki receberam a indicação.

A honraria é concedida a estudantes do Ensino Médio que possuem médias altas, se destacam no voluntariado e têm espírito de liderança para desenvolver projetos de intervenção social. “O Sepam já teve vários alunos na National Honor Society. Este resultado é o reflexo da qualidade do ensino e também pelo caráter social do Colégio, que incentiva o voluntariado por meio dos projetos de seus projetos de protagonismo juvenil. Estamos muito satisfeitos com mais essas indicações”, fala a coordenadora do Sepam High School Mizzou, Francine Cavagnari.

Para fazer parte da National Honor Society é necessário estar no último ano do Ensino Médio ou do High School, ser comprometido com os estudos e obter nota acima de 3,25 pontos, média superada pelos estudantes do Sepam, que obtiveram 3,70.  Se aceitos na organização, eles terão que desenvolver um projeto de voluntariado junto à comunidade.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *