Radialista é suspeito de tentar matar mãe e filha

1218 0

A Polícia Civil investiga uma tentativa de feminicídio registrada na madrugada desta sexta-feira (31) em Ponta Grossa. O crime aconteceu por volta das 2h na Rua Geovane Stark e foi inicialmente atendido pela Polícia Militar – as vítimas tiveram que receber atendimento médico e depois foram levadas a hospitais da cidade. O principal suspeito é o ex-companheiro de uma das vítimas. 

A viatura chegou ao local depois que os vizinhos ouviram gritos e pedidos de socorro e acionaram a Polícia. Lá os policiais encontraram mãe e filha feridas por facadas na região das mãos e dos braços. Familiares afirmam que o responsável pelas agressões é o ex-marido da vítima. Segundo os familiares, o agressor é locutor de rádio em Ponta Grossa. 

Após o socorro das vítimas, a Polícia Militar fez buscas na região e também em um endereço apontado pelas vítimas em outro município, mas o suspeito não foi encontrado. Os familiares contaram ainda que a vítima se separou do agressor há três meses e, desde então, o homem já havia tentado matar a ex-enteada, filha da vítima, uma vez usando um estilete. 

Segundo um familiar da vítima que preferiu não se identificar, o agressor entrou na casa depois de quebrar o ‘contador’ de energia elétrica, deixando a casa sem luz, e quebrando uma telha da casa. Ao perceberem a entrada do homem na casa, mãe e filha se trancaram em um dos quartos – durante a confusão, elas acabaram sendo feridas por facadas. Ainda segundo familiares, antes de fugir o agressor deixou o gás da residência ‘aberto’ para asfixiar as vítimas. 

Fonte – Portal A Rede

 

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *