Nesta terça-feira (18/02) por volta das 02h45min, a Polícia Militar de Reserva recebeu uma ligação do pronto atendimento, a qual informava que um indivíduo havia dado entrada com ferimentos por arma de fogo. Diante da informação a equipe deslocou até o local e localizou a vítima, o qual apresentava cerca de cinco ferimentos causados por arma de fogo.
Relatou a vítima à equipe que, por volta das 02h, dois indivíduos adentraram em sua residência dando voz de assalto, sendo que em certo momento investiu contra um dos autores, o qual realizou cinco disparos, acertando-o nas costas, em um dos braços e em uma das pernas. Em seguida seu vizinho, o qual ouviu os disparos, pode visualizar pela janela dois indivíduos correndo em direção a uma mata próxima e tomando sentido ignorado, e então foi até a residência e encontrou a vítima no chão, sendo esta então encaminhada até o pronto atendimento.
No momento em que a equipe chegou ao pronto atendimento, a vítima estava sendo transferida ao Hospital da cidade de Telêmaco Borba, em função da gravidade dos seus ferimentos.
Não foi possível constatar se foi levado algo da residência, pois a vítima encontrava-se muito debilitada. A vítima não resistiu aos ferimentos, vindo a entrar em óbito durante o deslocamento à cidade de Telêmaco Borba.
Fonte - Assessoria de Imprensa da PMPR