PM prende homem que agrediu a esposa e apreende revólver em Telêmaco Borba

33 0

Uma equipe do 26º Batalhão de Polícia Militar (26º BPM), pertencente ao 4º Comando Regional da PM (4º CRPM), apreendeu um revólver de calibre .32 e munições ao atender uma ocorrência de violência doméstica na quarta-feira (29/07) na cidade de Telêmaco Borba. O suspeito agrediu a esposa e acabou encaminhado à Polícia Civil.

Segundo as informações do 26º Batalhão, a equipe policial foi até a casa da família, mas o autor das agressões já tinha fugido com um carro. O pai do agressor entregou aos policiais militares quatro munições de calibre .32, que estavam no revólver que o filho possuía. A vítima chegou posteriormente e relatou aos policiais que foi ferida com golpes de capacete.

Os policiais fizeram buscas para encontrar o homem, mas ele não foi localizado. Quando já estavam na delegacia para fazer o Boletim de Ocorrência, houve um novo acionamento. “A equipe novamente foi acionada para retornar ao endereço, pois o solicitante informou que seu filho havia retornado ao local e lhe entregue o revólver anteriormente mencionado”, diz a nota do batalhão.

Com a apreensão da arma, a equipe seguiu novamente para a Delegacia quando viu o carro do suspeito na Avenida Eliomar Meira Xavier, estacionado em frente a uma oficina. O rapaz foi abordado e levado para a 18ª Subdivisão Policial (18ª SDP) para as medidas cabíveis.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *