Jogos Escolares do Paraná de 2021 já tem sedes confirmadas, Reserva será uma delas

252 0

Os Jogos Escolares do Paraná são a maior competição escolar da América Latina. Criado em 1938, o evento é organizado pelo Governo do Estado. Neste ano, em virtude da pandemia do Covid-19, as competições foram canceladas, mas agora, a Coordenação Geral dos Jogos Escolares do Paraná já definiu a sede dos 67º Jogos Escolares do Paraná e JEPS Bom de Bola para o ano de 2021 em suas respectivas fases, inclusive o JEPS na fase Regional de Telêmaco Borba, será realizada no município de Reserva. Apesar da divulgação por parte da Coordenação Geral dos Jogos Escolares do Paraná, a Prefeitura de Reserva, ainda não havia confirmado oficialmente a participação, conforme Nota Oficial de nº 002/2020.

As instituições que se classificarem na Fase Regional aqui em Reserva, irão depois para a disputa da Fase Macroregional no município de Arapongas e a Fase Final, na Categoria de 12 a 14 anos, será em Guarapuava e na Categoria de 15 a 17 anos, no município de Campo Mourão. Ambos os municípios já confirmaram a realização do evento.

As instituições reservenses, tem nos últimos anos levado o nome do município a excelentes posições, vale ressaltar a bela participação da Escola Mãos de Luz (APAE), depois de uma campanha brilhante sagrou-se Campeã Estadual em 2019 no Futsal, além de excelentes resultados também dos alunos do Colégio Estadual do Campo Teófila Nassar Jangada na modalidade de Atletismo. 

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *