Dicas de filmes para assistir na quarentena para quem ama o mundo da moda

871 0

Quem ai não ama um filme? Principalmente agora no momento que estamos passando, onde precisamos ficar mais isolados, sem tantas atividades externas como anteriormente a pandemia, filmes ou ate séries são a nossa salvação. Portanto que tal falarmos sobre filmes e claro, muita moda?

Se você ama moda, já deve ter visto ou ouvido falar sobre a Bonequinha de Luxo de 1961, um clássico dos cinemas e da moda. Ele fala sobre a trama do romance baseada no livro Truman Capote de 1958, da pobre menina Holly Golighly buscando a riqueza que sempre almejou. Por ser um clássico, nele se pode notar muito o uso de tubinhos pretos, chapéus, colares de pérolas e muita elegância, alem de ser muito divertido.

Inspirado na série, o Filme Sex and the City é o perfeito combo entre New York  City e moda. O filme mostra toda e evolução de quatro amigas em New York City e suas vidas bem sucedidas. A protagonista Carrie Bradshaw (Sara Jessica Parker) é super fashion e virou um ícone para o mundo. Alias a própria Sara Jessica Parker tem um loja de sapatos fabulosos em varias localidades da City, vale a pena a visita em uma futura viagem a New York.

O Diabo Veste Prada é o meu favorito. Alem de falar sobre moda e New York City, ele trata do dia a dia e do universo de uma Revista de Moda. Nele podemos ver a evolução da protagonista em outfits fantásticos e na difícil de dramática função de ser a assistente da maior editora-chefe de moda Miranda Presley.

E por fim mas não menos importante, Os delírios de consumo de Becky Bloom. Quem não gosta de compras, certo? O filme é todo baseado no estilo de vida desenfreado pelas compras e as aventuras em sua carreira de jornalista, alem claro de uma velho e bom romance, são risadas na certa.

Phepy Martins

Phepy Martins é formado em Administração pelas Faculdades Integradas dos Campos Gerais - CESCAGE. Atualmente é Digital Creator e Social Media Manager, mas também um amante de moda, viagens, life style, gastronomia e é um Nova Yorkino de coração. @PhepyMartins

Existe 1 Comentário

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *