Telêmaco Borba

Inscrições para PSS de enfermeiros e técnicos de enfermagem vai até domingo

Termina neste domingo (23), às 23h59, o prazo para inscrição para o Processo Seletivo Simplificado nº 01/2021, visando à contratação para a função de Técnico (a) em Enfermagem e Enfermeiro (a).

As inscrições são gratuitas, realizadas exclusivamente via internet, através de endereçamento de correio eletrônico (e–mail), para o endereço rh@telemacoborba.pr.gov.br, através do qual deverá enviar a digitalização do currículo profissional, juntamente com a cópia digitalizada dos documentos.

A contratação temporária desses profissionais é por prazo determinado, de acordo com as normas instituídas pelo Edital, para combate a surtos endêmicos geradas pela Covid-19.

São 12 vagas ofertadas para a função de Técnico em Enfermagem e 07 vagas para a função de Enfermeiro.

Para Técnico em Enfermagem são 10 vagas de ampla concorrência e 2 para pessoa com deficiência e 24 para cadastro de reserva. A carga horária semana é de  40 h. Formação: Curso de Nível Técnico, na área de atuação e registro no respectivo Conselho de Classe. Vencimento de R$ 2.234,02.

Para Enfermagem, são 6 vagas de ampla concorrência, 1 para pessoa com deficiência e 14 para cadastro de reserva.  A carga horária semana é de 40h. Formação: Curso de Nível Superior na área de atuação e registro no Conselho de Classe.   Vencimento de R$ 4.328,57

Para a realização da inscrição e participação no Processo Seletivo Simplificado nº 01/2021 da Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba – PR, recomenda-se a leitura do Edital do Processo na íntegra, para o conhecimento e a aceitação das normas contidas no presente, disponível em CLIQUE AQUI .

O Edital está publicado na edição 1723 do Boletim Oficial, de 12 de maio de 2021.

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Recent Posts

Reserva ganha nova loja de autopeças com linha leve e pesada

O município de Reserva passa a contar, a partir da próxima semana, com uma nova…

16 horas ago

Ana Castela confirma status de fenômeno diante de 228 mil pessoas no Verão Maior Paraná

Se existe uma receita para se tornar um fenômeno, a cantora Ana Castela parece ser…

19 horas ago

Dezembro derruba vagas de emprego em Reserva, mas município fecha 2025 com saldo positivo

Reserva encerrou dezembro com o pior desempenho do ano na geração de empregos formais e…

21 horas ago

Fevereiro segue com bandeira tarifária verde e sem cobrança extra na conta de luz

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou nesta sexta-feira (30) a manutenção da bandeira…

24 horas ago

Prazo para adesão ao Simples Nacional acaba neste sábado

Empreendedores que desejam aderir ou regressar ao Simples Nacional têm até este sábado (31) para…

24 horas ago

Carrapato e mosquito-palha: Saúde alerta para riscos e reforça cuidados

O mosquito-palha, responsável pela transmissão das leishmanioses, e o carrapato-estrela, que transmite a febre maculosa,…

24 horas ago