Inscrições para PSS de enfermeiros e técnicos de enfermagem vai até domingo

403 0

Termina neste domingo (23), às 23h59, o prazo para inscrição para o Processo Seletivo Simplificado nº 01/2021, visando à contratação para a função de Técnico (a) em Enfermagem e Enfermeiro (a).

As inscrições são gratuitas, realizadas exclusivamente via internet, através de endereçamento de correio eletrônico (e–mail), para o endereço rh@telemacoborba.pr.gov.br, através do qual deverá enviar a digitalização do currículo profissional, juntamente com a cópia digitalizada dos documentos.

A contratação temporária desses profissionais é por prazo determinado, de acordo com as normas instituídas pelo Edital, para combate a surtos endêmicos geradas pela Covid-19.

São 12 vagas ofertadas para a função de Técnico em Enfermagem e 07 vagas para a função de Enfermeiro.

Para Técnico em Enfermagem são 10 vagas de ampla concorrência e 2 para pessoa com deficiência e 24 para cadastro de reserva. A carga horária semana é de  40 h. Formação: Curso de Nível Técnico, na área de atuação e registro no respectivo Conselho de Classe. Vencimento de R$ 2.234,02.

Para Enfermagem, são 6 vagas de ampla concorrência, 1 para pessoa com deficiência e 14 para cadastro de reserva.  A carga horária semana é de 40h. Formação: Curso de Nível Superior na área de atuação e registro no Conselho de Classe.   Vencimento de R$ 4.328,57

Para a realização da inscrição e participação no Processo Seletivo Simplificado nº 01/2021 da Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba – PR, recomenda-se a leitura do Edital do Processo na íntegra, para o conhecimento e a aceitação das normas contidas no presente, disponível em CLIQUE AQUI .

O Edital está publicado na edição 1723 do Boletim Oficial, de 12 de maio de 2021.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *