Athletico Reservense Milan vence mais uma na Taça Ponta Grossa de Fut7

787 0

A equipe do Milan voltou a campo no começo da tarde deste domingo (18) pela 2ª Rodada da Taça Ponta Grossa de Futebol 7, e para a alegria dos comandados do técnico Valtinho, a equipe rubro-negra reservense venceu sua segunda partida e vai se consolidando entre os lideres na competição.

Na partida de hoje, o Athletico Reservense Milan enfrentou o Club Nacional e venceu pelo placar de 5 a 3, indo a  pontos ganhos na competição e com 100% de aproveitamento.

A história do jogo

Com retrospectos diferentes, já que o Milan venceu a partida de estreia da competição e o Club Nacional foi derrotado, as duas equipes entraram em campo buscando um resultado positivo no jogo. Mas quem começou com tudo foi a equipe reservense, que foi a dona do jogo na primeira etapa, e com gols de Lucas e depois Bandeira, foi para o intervalo com a vitória parcial por 2 a zero.

Depois de dominar por completo a primeira etapa de jogo, o Milan permitiu que o rival equilibrasse as ações e o que se viu foi uma partida muito movimentada no segundo tempo, inclusive com o Nacional buscando a igualdade no placar, ficando a partida empatada por 2 a 2, até que Lucas voltou a marcar e deixar mais uma vez na frente do placar. Só que o Nacional buscou novamente a igualdade no jogo, mostrando um grande equilíbrio no jogo.

Mas o Milan, mostrou novamente a superioridade e dos pés de Adilson, veio o quarto gol reservense, e não parou por aí, pois um shoot out com Lucas, que fez seu ‘hattrick‘, deu números finais ao espetáculo e a conquista de mais uma vitória para a equipe reservense.

Próxima partida

Depois da conquista de mais uma bela vitória, o Athetico Reservense Milan voltará a campo no próximo domingo, ocasião que medirá forças com o Irati Wisa Decorvis Fut 7, valendo pela 3ª Rodada da Taça Ponta Grossa de Futebol 7.  

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *